Logo Silva e Torrano Dourado

Trabalhador:

seu patrão não está respeitando seus direitos trabalhistas?

Reconhecimento de vínculo, ferias, 13º salário, FGTS, hora extra, verbas rescisórias, dano moral, insalubridade e periculosidade. Entre em contato agora e exija o que é seu por direito.

Descubra se você deixou de receber algum direito (ou cobre na Justiça os que você imagina que precisa receber)

Todo trabalhador brasileiro tem direitos assegurados por lei, mas, lamentavelmente, alguns empregadores deixam de cumpri-los. Nosso escritório já lidou com centenas de casos como o seu. Sabemos exatamente o que fazer para aumentar as chances de um desfecho positivo para você.

Como podemos te ajudar

Reconhecimento de vínculo empregatício

Mesmo que você trabalhe sem registro formal (carteira assinada), pode reivindicar seus direitos de trabalhador. Fale conosco sobre o reconhecimento do vínculo de trabalho e saiba o que você pode ter a receber.

Cobrança de hora extra

Quem trabalha além da jornada normal tem direito a receber as horas extras e esse valor adicional varia de acordo com o dia e o horário em que essas horas foram trabalhadas (horas extras em feriados e no horário noturno, por exemplo, valem mais). Fale com nossos especialistas sobre a sua carga de trabalho e descubra se tem algo a receber.

Demissão por justa causa

Se você acredita que sua demissão por justa causa na verdade foi injusta é possível questionar na Justiça os termos do seu desligamento e receber os direitos devidos. Explique-nos o seu caso e receberá todas as orientações.

Acúmulo de função e desvio de função

O acúmulo de função ocorre quando um trabalhador exerce, além da sua função, atividades de um cargo diferente da que foi contratado. Já o desvio de função ocorre quando o empregado é obrigado a exercer função distinta daquela para a qual foi contratado, se isso já ocorreu com você. Fale com nossos especialistas sobre a suas atribuições e descubra se tem algo a receber.

Pedido de adicional por periculosidade ou insalubridade

Qualquer trabalhador que seja exposto a agentes nocivos à saúde (produtos químicos, barulho, frio ou radiação, por exemplo) ou que exerça atividades perigosas (como é o caso, por exemplo, de vigilantes, motoboys e eletricistas) precisa receber um valor adicional ao salário. Se isso não está acontecendo com você, converse com a nossa equipe sobre o que pode ser feito.

Denúncias de assédio

Um empregador não tem o direito de ferir a dignidade de seus empregados. Se você sofre abusos físicos ou ouve rotineiramente ameaças e humilhações, pode pedir na Justiça reparação pelo assédio sofrido. Estamos preparados para esse tipo de caso.

Cálculo de rescisão

Quando um empregado é dispensado, geralmente tem direitos a receber que variam conforme o tipo de demissão (com ou sem justa causa, com ou sem comum acordo). Nosso escritório fará todos os cálculos para garantir que nada fique de fora.

Quem vai te atender

JUCIELLY CRISTIANE SILVA - OAB/GO 26.488

Advogada, pós graduada em Direito do Trabalho e Processo do Trabalho “Lato Sensu” pelo Instituto UCAM – Universidade Candido Mendes e; em direito do Trabalho e Processo do Trabalho “Lato Sensu” pelo Instituto ATAME POS GRADUAÇÃO – FACAB– Universidade Casa Branca-SP; e pós graduada em Direito Previdenciário “Lato Sensu” pelo Instituto UCAM – Universidade Candido Mendes; entre vários outros cursos específicos da área jurídica; atuando na área de direito trabalhista e empresarial.

MARYNNA TORRANO CARVALHO PIMENTEL - OAB/GO 34.322

Advogada, pós graduada em Direito do Trabalho e Processo do Trabalho “Lato Sensu” pelo Instituto ATAME POS GRADUAÇÃO – FACAB- Universidade Casa Branca-São Paulo-SP e Direito CIVIL E PROCESSO CIVIL “Lato Sensu” pelo Instituto FMB – Universidade de São Luís de Montes Belos-GO, e vários outros cursos específicos da área jurídica; especialista em direito trabalhista, civil e assessoria preventiva empresarial, com vasta atuação nessas áreas; especialista em realização de audiências Trabalhistas e cíveis, instruir testemunhas e prepostos, tem domínio de informática, pareceres, acompanhamento de processos e elaboração de notificações judiciais e extrajudiciais, realizando acordos amigáveis ou promovendo ações judiciais.

JOÃO AUGUSTO DA SILVA - OAB/GO 43.255 - CRC/GO 9428 -TST MTB 099

Advogado, Contador, especialista em Direito trabalhista e previdenciário; Instrutor de cursos práticos de cálculos e rotinas trabalhistas, junto ao Sindicato dos Comerciários, CRC/GO e Sescon/Go, é sócio proprietário do escritório SILVA & TORRANO ADVOGADOS ASSOCIADOS escritório composto de equipe experiente que une a experiência de profissionais com muitos anos de atuação e o entusiasmo de jovens advogados, os quais mantém o compromisso com a qualidade na assistência jurídica trabalhista e previdenciária.

Como funciona o nosso trabalho:

Entendemos

Ao clicar em um dos botões de contato que estão aparecendo na sua tela, conversaremos pelo WhatsApp para esclarecer os detalhes do seu caso.

Agimos

Uma vez entendida a sua situação, elaboraremos um plano de ação para reivindicar os seus direitos da maneira mais rápida e vantajosa possível.

Informamos

Enquanto rapidamente damos seguimento aos próximos passos do processo, te manteremos informado sobre cada nova etapa.

Este site não faz parte do Google nem do Facebook ou do Facebook Inc. Além disso, não oferecemos nenhum tipo de serviço oficial do governo, NÃO praticamos fraude, não somos uma empresa que vende criptoativos ou qualquer outro serviço.

Essa empresa trabalha exclusivamente com serviços jurídicos.

Silva e Torrano Advocacia é um escritório de Advocacia. Nós NÃO compartilharemos seus dados com ninguém.
Goias, Brasil, telefone para contato: +55 62 98143- 6235